Vice-presidente prestigia homenagem à delegada representante do CRCSP em Rio Claro

Publicado em 8/12/2021

O vice-presidente de Registro do CRCSP, Mariano Amadio, esteve em Rio Claro no dia 4 de dezembro de 2021 para participar da solenidade de homenagem organizada pela Associação Profissional das Empresas de Serviços Contábeis e Contabilistas de Rio Claro.

A solenidade, dirigida pelo presidente da Associação, Arnon Henrique Marchioni, foi realizada em homenagem ao Contabilista Emérito de 2020, contador Mário Salles, e à Contabilista Emérita de 2021, a contadora e delegada representante do CRCSP em Rio Claro, Mônica Maria Meffe Rubini.

Ao falar em nome do CRCSP, o vice-presidente Amadio lembrou que “desde o ano passado, durante o isolamento social a que fomos obrigados, tivemos os trabalhadores dos hospitais, das farmácias, dos supermercados, dos transportes que permitiram que nossa vida seguisse em frente, que não virasse um caos”.

“Cada hospital, cada supermercado, farmácia ou restaurante” – disse o vice-presidente do CRCSP, “naquele momento de grave crise, teve o seu super-herói: o médico, o enfermeiro, o motorista, o mecânico, o cozinheiro, o atendente, o entregador. E cada uma das empresas teve seu atendimento garantido por outro super-herói: o profissional da contabilidade”.

Amadio também alertou: “A pandemia ainda não acabou, por isso vamos continuar nos cuidando, mas vamos também nos renovar com a esperança de novos dias que hão de trazer para os rio-clarenses, para os paulistas e para todos os brasileiros uma sociedade com mais justiça social, desenvolvimento sustentável, trabalho e solidariedade”.