Delegado do CRCSP em Atibaia é um dos ganhadores do Prêmio Olivio Koliver e recebe premiação na sede do CFC

Publicado em 9/12/2021

Ocorreu em 9 de dezembro de 2021, durante a sessão plenária do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), na sede da entidade, em Brasília, a entrega do Prêmio Olivio Koliver 2020. O artigo premiado foi “Exame de Suficiência e Enade: caminhamos para o mesmo objetivo?”, que tem como um dos autores o delegado representante do CRCSP em Atibaia, Juliano Augusto Orsi de Araújo, em conjunto com Leonardo Fabris Lugoboni e Marcus Vinicius Moreira Zittei.

A premiação foi entregue pelo presidente do CFC, Zulmir Ivânio Breda, e pelo presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, que parabenizou os autores e destacou a importância da publicação.

“Meus parabéns aos autores, entre eles o nosso delegado representante em Atibaia, Juliano Augusto Orsi de Araújo, pela conquista. O artigo premiado promove uma reflexão sobre a importância do Exame de Suficiência para o aprimoramento contínuo da profissão contábil e é uma importante contribuição para a Contabilidade. O Estado de São Paulo está sendo muito bem representado pelos acadêmicos”, declarou o presidente do CRCSP.

O prêmio Olivio Koliver prestigia os melhores artigos publicados na Revista Brasileira de Contabilidade (RBC) e tem como objetivo incentivar a produção técnica e científica, além de homenagear Olivio Koliver, um dos expoentes da Contabilidade brasileira. A premiação é regulamentada pela Resolução CFC n.º 1.542, de 21 de junho de 2018.

O artigo premiado foi publicado na edição n.° 244 da Revista Brasileira de Contabilidade (RBC) e pode ser lido na íntegra AQUI.