Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina e diretor Executivo do CRCSP realizam reunião de encerramento de gestão

Publicado em 16/12/2021

Os funcionários do Departamento de Fiscalização do CRCSP participaram, em 16 de dezembro de 2021, de uma reunião no Teatro Professor Hilário Franco com o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, João Carlos Castilho Garcia, e o diretor Executivo, Claudio Rafael Bifi.

A reunião teve como objetivo fazer o encerramento da gestão 2020-2021, com a análise das metas do departamento e a apresentação do planejamento estratégico da Fiscalização para 2022.

João Castilho agradeceu a dedicação e comprometimento dos funcionários por terem cumprido todas as metas da gestão e ressaltou que convênios como o firmado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) com o Ministério da Economia, para o acesso a informações da Relação Anual de Informações Sociais (Rais) e do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) permitirão uma atuação ainda mais efetiva da Fiscalização do CRCSP em 2022.

O diretor Bifi também parabenizou a equipe e destacou que os resultados do CRCSP mais uma vez foram exemplo para todo o Brasil.