CRCSP recebe representantes do CRCBA

Publicado em 16/12/2021

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, recebeu em 16 de dezembro de 2021, na sede do Conselho, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia (CRCBA), Antonio Carlos Ribeiro da Silva, e o vice-presidente de Administração e Finanças da entidade, André Luis Barbosa dos Santos. A diretora Executiva, Litânia Santiago de Azevedo, e a gerente de Desenvolvimento Operacional, Ramaiana Santos Assis, também visitaram o CRCSP.

Os representantes do Conselho baiano reuniram-se com o presidente Donizete e com os vice-presidentes de Administração e Finanças, José Aparecido Maion, e de Registro, Mariano Amadio, e com o diretor Executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi. A visita, de caráter institucional, teve como objetivo permitir a troca de informações sobre a gestão dos Conselhos e alinhar estratégias conjuntas em benefício dos profissionais da contabilidade.