Presidente do CRCSP e vice-presidentes se reúnem com equipes de Desenvolvimento Profissional e Comunicação

Publicado em 17/12/2021

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, e os vice-presidentes José Aparecido Maion (Administração e Finanças) e Marcelo Roberto Monello (Desenvolvimento Profissional) reuniram-se em 17 de dezembro de 2021 com conselheiros e com funcionários dos departamentos de Comunicação e Desenvolvimento Profissional. O encontro ocorreu no Espaço Interativo Educacional e Profissional Armando Andrade, na sede do Conselho.

O vice-presidente Monello fez uma breve apresentação das metas alcançadas pelas áreas e agradeceu aos funcionários e aos conselheiros da Câmara de Desenvolvimento Profissional e da Comissão de Assessoramento ao Desenvolvimento Profissional pelo excelente trabalho realizado.

O presidente Donizete e o vice-presidente Maion também parabenizaram os conselheiros e funcionários e destacaram que, em meio à pandemia e a inúmeros desafios, as metas da gestão foram não apenas cumpridas, mas superadas, beneficiando assim toda a classe contábil. “Vencemos os desafios”, ressaltou Donizete ao final do encontro.