Global Preparers Forum (IFRS) abre chamada para ingresso de novos membros em sua equipe

Publicado em 4/1/2022

O Global Preparers Forum (GPF, na sigla em inglês) está buscando novos membros para compor sua equipe. Os interessados em participar do processo de seleção terão até o dia 31 de janeiro de 2022 para encaminhar uma carta de apresentação e um breve currículo para o e-mail preparers@ifrs.org. Os escolhidos iniciarão suas atividades a partir de 1º de março de 2022.

O mandato é de pelo menos dois anos e no máximo cinco, podendo ser renovado. pelo período máximo de permanência de dez anos.

Os integrantes do GPF contam com uma vasta experiência em relatórios financeiros, são oriundos de diversos setores de indústrias e de diversas localidades. Os pontos considerados para a escolha do candidato são: méritos de sua competência profissional e experiência prática para poder contribuir com o desenvolvimento de normas contábeis globais de alta qualidade.

Dada a composição atual do GPF, o Comitê de Nomeações tem interesse em candidatos procedentes da América do Norte e da América do Sul.

O Global Preparers Forum é um organismo independente ligado ao International Accounting Standards Board (Iasb, na sigla em inglês) e ao IFRS Foundation, com o propósito de fornecer ao Board do Iasb contribuições provenientes da comunidade internacional de preparadores de Demonstrações Financeiras.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte: site da IFRS Foundation