Iasb recruta para nova vaga

Publicado em 17/1/2022

Salário: 30,000 libras (por ano, além dos benefícios)Duração: até dois anosLocal: Canary Wharf, Londres. Atualmente, toda a equipe está trabalhando no formato híbrido.

International Accounting Standards Board (Iasb) está buscando candidatos para trabalhar como membro da equipe em uma série de projetos técnicos de contabilidade, fornecendo suporte técnico e administrativo. O período de duração do trabalho é de dois anos, durante o qual a pessoa selecionada adquirirá experiência de trabalho internacional, desenvolverá habilidades profissionais, conhecimentos técnicos de contabilidade e compreensão do processo de estabelecimento de normas. Após esse tempo, espera-se que o escolhido passe a exercer atividades na profissão contábil ou na indústria.

Esta descrição de funções delineia as responsabilidades e competências gerais esperadas de nossa equipe técnica assistente. No entanto, as responsabilidades específicas da função variam de acordo com as atribuições do projeto.

Os pontos considerados para a escolha do candidato são: demonstrar atitude positiva e proativa, excelentes habilidades de comunicação em inglês falado e escrito, possuir um diploma universitário (ou qualificação equivalente) em contabilidade ou assunto relacionado e ter interesse em conhecer e compreender as Normas IFRS, bem como os objetivos da IFRS Foundation.

Os interessados em participar do processo de seleção deverão encaminhar carta de apresentação e currículo detalhado para o e-mail recruitment@ifrs.org.

Saiba mais aqui.

Fonte: site da IFRS Foundation.