Presidente do CRCSP recebe delegados da entidade do Vale do Paraíba

Publicado em 17/10/2016

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, conversou com delegados da entidade no dia 17 de outubro de 2016. Os delegados visitantes eram Felipe Intrieri Neto (Caçapava), Tarcísio Ezequiel Teixeira (Cruzeiro), Beatriz dos Santos Fialho Bonini (Guaratinguetá) e Adilson Ronconi de Oliveira (Taubaté).

O encontro faz parte das ações da gestão 2016-2017 de estreitar o contato com os representantes do CRCSP no Estado de São Paulo. Durante essas visitas, os delegados têm a oportunidade de apresentar as demandas de suas regiões.

Gildo explicou aos presentes sobre a estruturação do CRCSP em Câmaras e sobre o desenvolvimento dos processos de fiscalização.

Em seguida, os delegados puderam acompanhar uma sessão plenária do CRCSP para entender um pouco mais sobre as atividades realizadas na sede.

“Esta visita foi muito enriquecedora e queremos agradecê-los pelo convite e pela oportunidade”, declarou, durante a plenária, o delegado Adilson, que falou em nome de todos.

“Foi muito bom conhecer os procedimentos do CRCSP na prática. Isso vai me ajudar bastante no dia a dia como delegada”, afirmou Beatriz.

Para o delegado em Cruzeiro, Tarcísio, a visita teve outra vantagem. “É sempre bom ouvir outras opiniões e conhecer novas pessoas. Isso nos permite abrir a cabeça”, contou.

Felipe também gostou. “Não conhecia os procedimentos de fiscalização e essa experiência vai fazer diferença na minha atuação como delegado.”