Presidente Gildo conversa com delegados das regiões de Araraquara e Ribeirão Preto

Publicado em 18/10/2016

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, esteve reunido com os delegados da entidade em Araraquara, Ribeirão Preto e respectivas regiões. O encontro aconteceu no dia 18 de outubro de 2016, na Casa do Contabilista em Ribeirão Preto, e teve como objetivo ouvir as demandas dos profissionais da contabilidade nessas localidades.

“Acreditamos que esse contato com os representantes do CRCSP nas cidades do interior do estado é fundamental. Somente assim, podemos entender as características de cada local e promover atividades direcionadas”, declarou o presidente Gildo.

Estavam presentes os delegados regionais Benedito Salvador Carlos (Araraquara) e Walter Assis da Cunha (Ribeirão Preto) e os delegados Adail Aléssio de Simone (Jaboticabal), Adriano Wakayama (Ituverava), Edivaldo Leite da Silva (Ibitinga), Irene Maria Marangoni Minholo (Bebedouro), João Alfredo da Silva (São Joaquim da Barra), João Braz Simionato (São Simão), José Roberto Biella Costa (Itápolis), Marcos Túlio de Oliveira Machado (Igarapava), Nelson Cardoso da Silva (Orlândia), Rodrigo Magdalena (Taquaritinga), Sebastião Cavallaro (São Carlos), Vera Lúcia Tristão Cintra (Franca), Walter Calabretti Filho (Matão) e Walter de Santis Júnior (Porto Ferreira).