Anuidade de 2022 pode ser paga integralmente ou parcelada em março

Publicado em 1/3/2022

Guia de pagamento pode ser emitida via chatbot

Os profissionais da contabilidade que ainda não fizeram o pagamento da anuidade 2022 podem fazê-lo até 31 de março. Os valores podem ser quitados integralmente ou parcelados em até 18 vezes no cartão de crédito. A guia para pagamento foi enviada pelos Correios e pode ser emitida na área de serviços online do portal do CRCSP ou pelo assistente virtual Cadu.

O Cadu, nova ferramenta de chatbot do Conselho, oferece de forma rápida e prática, uma série de serviços aos profissionais da contabilidade, entre eles a emissão da guia para pagamento da anuidade.

O assistente virtual pode ser acessado no canto inferior direito do portal do CRCSPe para emitir a guia, basta clicar no ícone de chat, escolher a opção “Anuidade 2022” e digitar o número de CPF ou CNPJ do titular.

Os valores das anuidades foram definidos pela Resolução do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) n.º 1.636, de 7 de outubro de 2021, e podem ser conferidos no portal do CRCSP.