Presidente do CRCSP participa do Café Contábil na sede do Sindcont-SP

Publicado em 19/10/2016

Em 19 de outubro de 2016, o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, participou do Café Contábil na sede do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP). A atividade é realizada semanalmente pelo Sindicato para levar aos profissionais da contabilidade palestras e debates sobre as novidades da área contábil.

Nesta edição, o Café Contábil teve como palestrantes a diretora executiva da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), Marta Cristina Pelúcio Grecco, e a especialista na área tributária Karine Grasser, que apresentaram o tema “Documentos Fiscais Eletrônicos: Últimas Alterações e o Impacto para o Contador”. O diretor cultural do Sindcont-SP, Geraldo Carlos Lima, fez a abertura da atividade.

A diretora administrativa da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP) Terezinha Annéia, os diretores do Sindcont-SP Celina Coutinho e Edna Magda Ferreira Goes, o conselheiro fiscal do Sindicato Milton Medeiros de Souza e o conselheiro do CRCSP na gestão 2012-2013 Nobuya Yomura também participaram da atividade.