Representantes do CRCSP se reúnem com secretário de Finanças de Bragança Paulista

Publicado em 31/3/2022

O conselheiro Mariano Amadio e o delegado representante do CRCSP em Bragança Paulista, Eduardo Gianotti de Toledo, reuniram-se em 31 de março de 2022 com o secretário de Finanças, José Rodrigues Alves, e outros representantes da Prefeitura de Bragança Paulista. O encontro ocorreu na sede da Administração Municipal e teve como objetivo discutir a realização de convênios com a Prefeitura e entidades da região.

Também participaram da reunião a ouvidora do CRCSP, Valéria Vanessa de Campos Pinezi, o chefe de Divisão da Prefeitura de Bragança Paulista, Gabriel Alves de Paula, e o coordenador de Controle Interno do município, André Luís Almeida Montino.

Os representantes do CRCSP apresentaram informações sobre a profissão contábil e sua importância para o desenvolvimento dos negócios e da economia e como a atuação do CRCSP pode contribuir para beneficiar os profissionais contábeis da região e a população.

Como forma de ampliar sua atuação, o CRCSP estabelece convênios de cooperação com órgãos da administração pública, instituições de ensino e entidades da sociedade civil. Estas parcerias visam promover a Educação Profissional Continuada, intensificar o combate ao exercício ilegal da atividade contábil e incentivar a destinação solidária do Imposto de Renda aos Fundos Municipais da Criança e do Adolescente.

Após a apresentação da parceria e de seus benefícios para a região, foi combinado pelos participantes da reunião que a assinatura do termo de cooperação técnica entre o CRCSP e a Prefeitura de Bragança Paulista será realizada posteriormente, em data a ser agendada.