CRCSP prestigia inauguração do novo auditório da ACI São José dos Campos

Publicado em 4/4/2022

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de São José dos Campos inaugurou em sua sede, em 4 de abril de 2022, o novo auditório da entidade. A presidente da ACI São José dos Campos e conselheira do CRCSP, Eliane Aparecida Maia, a vice-presidente de Registro, Daisy Christine Hette Eastwood, e o diretor Executivo do Conselho, Claudio Rafael Bifi, participaram da solenidade de inauguração do novo espaço.

A cerimônia de inauguração contou com a apresentação do painel “Encantando Clientes”, com a comunicadora Thais Alves, e pronunciamentos da presidente da ACI e conselheira do CRCSP Eliane Maia, do ex-presidente da Associação Comercial Humberto Dutra e da secretária de Saúde de São José dos Campos, Margarete Carlos da Silva Correia, representando o prefeito Anderson Farias Ferreira.

A construção do novo auditório da ACI São José dos Campos visa proporcionar aos empresários, profissionais da contabilidade e demais públicos da associação um espaço adequado para a realização de palestras, eventos e atividades diversas. A sede da ACI está localizada na Rua Francisco Paes, 56, no Centro de São José dos Campos.