Conselheiros do CRCSP participam de treinamento

Publicado em 24/10/2016

O CRCSP promoveu um treinamento para os conselheiros efetivos e suplentes da entidade no dia 24 de outubro de 2016. A atividade foi realizada no plenário, na sede do Conselho, com abertura feita pelo vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Donizete Valentina, que agradeceu a todos pela participação.

A condução dos trabalhos foi feita pela conselheira Angela Zechinelli Alonso. “Sejam muito bem-vindos. Hoje, vamos fazer uma atividade diferente e que está disponível no portal do CRCSP: o Autoestudo”, declarou.

O tema escolhido foi “Ética Empresarial”. Os conselheiros assistiram a três vídeos sobre o assunto e, em seguida, responderam a um questionário de dez itens. Assim como acontece com os demais profissionais, aqueles que acertaram 80% das questões receberam um certificado, que assegura 4 pontos para fins de educação profissional continuada.

A vice-presidente de Registro, Neusa Prone Teixeira da Silva, também participou do treinamento.