CRCSP tem certificação ISO 9001:2015 renovada pela Fundação Vanzolini

Publicado em 12/4/2022

A Fundação Vanzolini fez uma auditoria de supervisão na sede do CRCSP nos dias 11 e 12 de abril de 2022, tendo obtido aprovação neste último dia. Com a aprovação, o CRCSP recebe a renovação da certificação na Norma NBR da Organização Internacional para Padronização (International Organization for Standardization) - ISO 9001:2015. O CRCSP possui a certificação ISO desde 2000 e é auditado anualmente para avaliação da aderência dos processos internos à norma.

A Fundação Vanzolini tornou-se a única entidade brasileira integrada à The International Certification Network (IQNet) – rede composta pelas 38 mais importantes certificadoras que estão presentes em mais de 150 países – o que outorga validade internacional às suas certificações.

As áreas do CRCSP auditadas neste último processo pela Fundação Vanzolini foram Atividades de Gestão (Diretoria e Sistema de Gestão da Qualidade), Atendimento (Núcleo de Relacionamentos), Fiscalização, Desenvolvimento Profissional, Ouvidoria, Comunicação e Recursos Humanos.

O relatório final do auditor concluiu que os procedimentos adotados pelo Conselho estão em conformidade com as determinações do sistema de qualidade com as boas práticas da gestão de qualidade.