Encontro de Profissionais da Contabilidade do Sescoop-SP é realizado no CRCSP

Publicado em 25/10/2016

A vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, representou o presidente Gildo Freire de Araújo, no Encontro de Profissionais da Contabilidade promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado de São Paulo (Sescoop-SP), em 25 de outubro de 2016, na sede do CRCSP.

O evento teve como objetivo promover a atualização e qualificação dos profissionais da contabilidade que atuam em cooperativas em todo o Estado de São Paulo.

“É muito gratificante receber nossos colegas profissionais da contabilidade que atuam no segmento das cooperativas”, declarou a vice-presidente Marcia, que destacou a importância desse mercado de trabalho. “Apesar de serem geridas de forma participativa, as cooperativas também precisam da orientação dos profissionais da contabilidade.”

Em seguida, o superintendente do Sescoop-SP, Aramis Moutinho Júnior, falou em nome do presidente Edivaldo Del Grande. Ele agradeceu a todos pela presença, apesar da correria do dia a dia. “Meu desejo é que todos aproveitem bastante esta oportunidade e saiam daqui com mais conhecimento”, afirmou.

Aramis ministrou a primeira palestra do Encontro falando sobre a parceria entre a Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp) e a Junta Comercial. Na sequência, o conselheiro do CRCSP Jorge Alberto da Cunha Moreira apresentou o tema “Norma de Educação Profissional Continuada – Novas Regras e Pontos de Atenção para Cumprimento e Prestação de Contas”.