Plenária do CRCSP tem apresentação de resultados do trimestre

Publicado em 28/4/2022

Ocorreu em 28 de abril de 2022 a reunião plenária dos conselheiros do CRCSP. Realizada de forma virtual, a sessão contou com a análise de processos e a apresentação de resultados da entidade no primeiro trimestre.

O presidente do CRCSP, José Aparecido Maion, coordenou a sessão plenária e convidou na abertura o conselheiro William Peterson de Andrade para proferir palavras de reflexão. A seguir, os coordenadores das câmaras do CRCSP apresentaram as atas elaboradas nas reuniões regimentais, ocorridas no dia anterior, para aprovação do plenário.

Os vice-presidentes João Carlos Castilho Garcia (Administração e Finanças), Flávia Augusto (Desenvolvimento Profissional) e Daisy Christine Hette Eastwood (Registro) também apresentaram na plenária os resultados das ações desenvolvidas pelo Conselho no primeiro trimestre do ano por suas respetivas pastas.

As mais de 25 mil participações nas atividades de Desenvolvimento Profissional, a concessão de mais de dois mil registros no Conselho, a volta da carteira profissional física e a programação de novas atividades para o mês do maio, entre elas o novo projeto “Juntos e Conectados”, cuja primeira edição será em São José do Rio Preto, nos dias 17 e 18 de maio, foram alguns dos destaques da plenária.

Ao final da plenária, o presidente Maion elogiou o trabalho desenvolvido pelos conselheiros e sua dedicação para o aprimoramento contínuo da profissão contábil.