Estudantes do Senac visitam a sede do Conselho

Publicado em 25/10/2016

Os alunos do curso de auxiliar administrativo do Senac, unidade Lapa-Tito, visitaram a sede do CRCSP, em 25 de outubro de 2016. Eles vieram acompanhados pelo professor, Marcos Roberto Rocha Soares, que participou da visita.

Os alunos puderam ver as obras de arte em exposição no Espaço Cultural CRCSP, conhecer a Biblioteca Nelson Rodrigues e visitar o Centro de Memória da Contabilidade Paulista Professor Joaquim Monteiro de Carvalho, que utiliza modernos recursos audiovisuais para contar um pouco da história da Contabilidade. Eles também assistiram à palestra “As Oportunidades da Profissão Contábil”, ministrada pelo conselheiro Bethel Corcoruto Lombardi na Sala das Entidades.

O programa de visitas ao CRCSP tem como objetivo apresentar aos participantes informações sobre o mercado de trabalho e os benefícios da carreira contábil, incentivando-os a cursar Ciências Contábeis. Professores e coordenadores de cursos que quiserem trazer seus alunos devem preencher o formulário de participação, disponível no portal do CRCSP. As visitas acontecem de terça a sexta-feira, em horário pré-agendado.