Presidente do CRCSP se reúne com prefeito e secretários de Araraquara

Publicado em 4/5/2022

Em visita institucional realizada em 3 de maio, o presidente do CRCSP, José Aparecido Maion, reuniu-se com o prefeito de Araraquara, Edinho Silva, e representantes da Prefeitura. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito e teve como objetivo fortalecer a relação institucional entre a administração municipal e o Conselho.

O delegado representante do Conselho em Araraquara, Vítor Luiz Tampellini, o conselheiro Mariano Amadio e o diretor de Tecnologia e Infraestrutura, Domingos Sávio Mota, acompanharam o presidente Maion na visita.

Representando a Prefeitura, participaram do encontro o vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, a secretária de Governo, Planejamento e Finanças, Juliana Picoli Agatte, e o secretário de Administração, Antônio Adriano Altieri.

O CRCSP realiza uma série de visitas institucionais em todas as regiões do estado para reforçar a valorização institucional da entidade e fazer uma aproximação com os órgãos públicos do interior.