CRCSP realiza visita institucional à Prefeitura de São Carlos

Publicado em 4/5/2022

O presidente do CRCSP, José Aparecido Maion, realizou em 4 de maio de 2022 uma visita institucional à Prefeitura de São Carlos. O delegado representante do Conselho em São Carlos, Jorge Luiz Micheletti, o conselheiro Mariano Amadio e o diretor de Tecnologia e Infraestrutura do CRCSP, Domingos Sávio Mota, acompanharam o presidente, que se reuniu com a chefe de gabinete da Prefeitura, Mirella de Oeste, e com os secretários Danieli Fernanda Favoretto Valenti (Trabalho, Emprego e Renda), Eduardo Andreazi Moreira (Planejamento e Gestão) e Ana Beatriz Sodelli (Infância e Juventude).

O CRCSP realiza uma série de visitas institucionais em todas as regiões do estado para reforçar a valorização institucional da entidade e fazer uma aproximação com os órgãos públicos do interior.

A assessora especial de gabinete Andreia Ferrezini, o assistente administrativo da Secretaria de Infância e Juventude Leandro Lourenço e o contador da Secretaria da Fazenda, João Rafael da Silva Tadeu, também estavam presentes durante a visita institucional do CRCSP à Prefeitura.