Com dois dias de atividades, CRCSP traz nova atividade “Juntos e Conectados”

Publicado em 9/5/2022

Primeira edição será em São José do Rio Preto, com transmissão ao vivo no YouTube

O CRCSP traz uma novidade especial para os profissionais e estudantes da área contábil, especialmente os da região de São José do Rio Preto: a atividade “Juntos e Conectados”, que acontecerá nos dias 17 e 18 de maio de 2022 e levará conhecimento e atualização sobre temas de variados segmentos da Contabilidade.

As palestras, workshops e seminários serão apresentados presencialmente na sede da Associação das Entidades Industriais, Comerciais e Contábeis de São José do Rio Preto e Região (Assosind), localizada na Rua Itália, 565 – Vila Sinibaldi – São José do Rio Preto, com transmissão ao vivo no canal do CRCSP no YouTube.

Voltada a profissionais da contabilidade registrados e estudantes com cadastro no CRCSP, a atividade “Juntos e Conectados” será pontuada para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) e trará temas voltados às áreas temáticas de Normas Contábeis, Gestão Tributária, Perícia, Terceiro Setor, Setor Público, Consultoria, Compliance e Prestação de Contas Eleitorais.

A programação completa e o link de inscrições para a edição de São José do Rio Preto da atividade “Juntos e Conectados” estão disponíveis no portal do CRCSP.