CRCSP realiza palestra virtual para alunos de Guarulhos

Publicado em 10/5/2022

Os estudantes do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Metropolitano de São Paulo (FIG/Unimesp) participaram, em 10 de maio de 2022, da palestra online “Carreira – Orientações aos Futuros Contadores sobre a Carreira e a Profissão”. A atividade, realizada pelo CRCSP em plataforma online fechada, levou aos alunos informações e orientações importantes sobre sua futura profissão.

A palestra foi apresentada pelas conselheiras Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva e Laís Gonçalves Campanhã, que falaram aos estudantes sobre como se destacar no mercado de trabalho e sobre a importância da ética no exercício diário da profissão contábil.

O delegado representante do CRCSP em Guarulhos, Raphael Guelfi Troiano, e o coordenador do curso de Ciências Contábeis da FIG/Unimesp, Paulo Folgueral, também participaram da atividade.

O CRCSP realiza diversas atividades destinadas aos estudantes de cursos contábeis, entre elas as palestras realizadas para instituições de ensino, que podem ser solicitadas por professores e coordenadores de cursos contábeis. Para isto, basta preencher o formulário de solicitação e encaminhar a relação de alunos, ambos disponíveis para preenchimento no portal do CRCSP.