Presidente do CRCSP participa do 12º Epac, em São Paulo

Publicado em 26/10/2016

Nos dias 25 e 26 de outubro de 2016, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP) realizou a 12ª edição do Encontro de Profissionais e Acadêmicos de Contabilidade (Epac), com seminários, palestras e oficinas técnicas sobre diversos temas voltados às Ciências Contábeis. O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, foi um dos palestrantes no evento, que este ano foi realizado no campus Tatuapé II da Faculdade Sumaré, em São Paulo.

O presidente Gildo participou do painel “Perspectivas da Profissão Contábil e as Entidades de Classe”, realizado no dia 25, no auditório da instituição de ensino. A atividade foi coordenada pela diretora administrativa da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Terezinha Annéia, e teve a participação do presidente do Sindcont-SP, Jair Gomes de Araújo, e do coordenador do cursos de Ciências Contábeis da Faculdade Sumaré, Marcello Cacavallo.

Também participaram do 12º Epac o vice-presidente do Sindcont-SP, Antonio Eugênio Cecchinato, os diretores do Sindicato Celina Coutinho, Claudinei Tonon, Edna Magda Ferreira Góes, Francisco Montóia Rocha, Geraldo Carlos Lima, Lúcio Francisco da Silva, Marina Kazue Tanoue Suzuki e o conselheiro fiscal da entidade Milton Medeiros de Souza.