Estudantes de Bauru e Jacareí são homenageados com Diploma de Mérito

Publicado em 17/5/2022

Para reconhecer o talento e a dedicação dos futuros contadores, o CRCSP premia anualmente os melhores alunos estudantes de Ciências Contábeis. Em 14 e 16 de maio de 2022, o Diploma de Mérito 2021 Contadora Elizabeth Castro Maurenza de Oliveira foi concedido aos melhores alunos do Centro Universitário de Bauru e da Faculdade Anhanguera de Jacareí.

O conselheiro Márcio Zago fez a entrega do Diploma de Mérito à formanda Caroline Plana Rosa de Oliveira em 14 de maio, no auditório do Centro Universitário de Bauru, durante a cerimônia de colação de grau da turma de Ciências Contábeis da instituição de ensino. O coordenador do curso, Marcos Vinício Bilancieri, participou da solenidade.

Em 16 de maio, foi a vez do formando Thales Rocha Rangel receber o Diploma de Mérito 2021, entregue pela conselheira Marilene de Paula Martins Leite durante a solenidade de colação de grau dos alunos de Ciências Contábeis da Faculdade Anhanguera, em Jacareí. O coordenador do curso, Diogo Rosa da Silva, e o delegado representante do Conselho em Jacareí, Régis Pereira de Brito, prestigiaram a cerimônia.

O Diploma de Mérito é uma premiação de caráter cultural que visa incentivar e reconhecer o desenvolvimento acadêmico dos formandos em Ciências Contábeis e divulgar o bom exemplo de profissionais que deram grandes contribuições à área contábil.

A conselheira do CRCSP, professora e integrante da Academia Paulista de Contabilidade (APC) Elizabeth Castro Maurenza de Oliveira, falecida em 6 de fevereiro de 2021, é a patrona do Diploma de Mérito 2021, como reconhecimento às suas contribuições pela profissão e pelo ensino das Ciências Contábeis.

Os homenageados para receber o Diploma de Mérito são indicados pelas suas instituições de ensino por seu esforço e dedicação aos estudos. Coordenadores de instituições de ensino do Estado de São Paulo com cursos de graduação em Ciências Contábeis podem indicar um formando com aproveitamento acadêmico exemplar que tenha sido aprovado no Exame de Suficiência. Para isto, basta preencher o formulário de participação, disponível no portal do CRCSP.