Novas Normas Contábeis para PMEs são tema da próxima edição do Encontro de Profissionais da Área Acadêmica

Publicado em 19/5/2022

O CRCSP e a Academia Paulista de Contabilidade realizam em 25 de maio de 2022 mais uma edição do Encontro de Profissionais da Área Acadêmica. Com o tema “Novas Normas Contábeis Emitidas pelo CFC Aplicáveis para as Micro e Pequenas Empresas (NBC TG 1001 e 1002)”, a atividade será transmitida ao vivo no canal do CRCSP no YouTube, das 15h às 17h.

O tema será apresentado pelos professores Edison Fernandes, Eliseu Martins e Eric Aversari Martins, que tratarão sobre como as mudanças trazidas pelas normas NBC TG 1001 e NBC TG 1002 impactaram a Contabilidade das empresas de micro e pequeno portes.

A moderação das atividades será realizada pelo conselheiro do CRCSP Wander Pinto e os presidentes do CRCSP, José Aparecido Maion, e da APC, Domingos Orestes Chiomento, farão a abertura do Encontro.

As inscrições para o Encontro de Acadêmicos estão abertas no portal do CRCSP.