CRCSP promove Maratona Contábil em Jundiaí com seis atividades simultâneas

Publicado em 26/10/2016

No dia 26 de outubro, o CRCSP realizou uma Maratona Contábil em Jundiaí. O evento contou com apoio do delegado regional do Conselho em Jundiaí, Valdir Segato, do Sindicato dos Contabilistas de Campinas e do Sescon-SP Regional em Jundiaí.

Estavam presentes os delegados Reginaldo Antonio de Lima, de Bragança Paulista; Márcio Cazemiro Brandi, de Vinhedo; Vivian Cristina Pimentel, de Campo Limpo, e Milton Yasuyuki, Morihiro, de Itatiba.

Foram apresentados simultaneamente seis temas sobre diferentes áreas da Contabilidade:

- Auditoria nas PMEs

- Terceiro Setor: Atualização para 2016 com Base na ITG 2002 (R1) - Ênfase na Escrituração

- Perícia: Cadastro Nacional / Novo Código Processo Civil e Prova Pericial / Estrutura e Laudo Pericial

- Receitas de Contratos com Clientes

- Organizações Contábeis: Precificação de Honorários Contábeis: Informações Práticas para Sustentabilidade de seu Negócio. Apresentação de Experiências Bem-Sucedidas

- Planejamento Tributário: Gestão Contábil para Otimização de Resultados