Presidente do CRCSP prestigia solenidade do Sescon-SP e homenagem a Reynaldo Lima Júnior

Publicado em 17/5/2022

Em solenidade realizada em 17 de maio de 2022, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) realizou a inclusão da foto de Reynaldo Pereira Lima Júnior na galeria de ex-presidentes da entidade. O presidente do CRCSP, José Aparecido Maion, prestigiou a cerimônia.

O presidente do Sescon-SP e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Carlos Alberto Baptistão, realizou a abertura da solenidade e prestou uma homenagem a Reynaldo Lima por ter presidido o Sindicato na gestão 2019-2021 com tanto empenho, mesmo em meio às dificuldades impostas pela pandemia.

“A inclusão de sua foto na galeria de ex-presidentes é um ato simbólico que marca nosso agradecimento a Lima pela condução serena e cheia de sabedoria”, declarou Baptistão ao predecessor.

Reynaldo Lima agradeceu a presença de todos na cerimônia e lembrou o lema do Sescon-SP durante seu período na Presidência foi “Gestão transformadora e sustentável com inteligência e criatividade”. Lima ressaltou que graças ao apoio da diretoria e das entidades contábeis cumpriu as metas estabelecidas, valorizando a classe contábil e ampliando o leque de serviços prestados aos associados.

“Foram grandes os desafios, com situação de pandemia, isolamento e trabalho remoto, mas soubemos superar todos esses obstáculos e cumprir nossos objetivos”, afirmou Lima.

A solenidade de descerramento da foto de Reynaldo Lima Júnior e inclusão na galeria dos ex-presidentes do Sescon-SP também contou com as presenças dos presidentes da Federação Nacional das Empresas Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), Sergio Approbato Machado Júnior; da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Dagoberto Silvério da Silva; do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Geraldo Carlos Lima; do Instituto de Auditoria Independente do Brasil (Ibracon), Valdir Renato Coscodai; do Instituto Fenacon, Marcio Massao Shimomoto; e do presidente do CRCSP na gestão 1994-1995 e do Sescon-SP na gestão 1987-1990, José Serafim Abrantes; entre outros representantes da classe contábil.