IPSASB adiciona quatro projetos ao seu Programa de Trabalho de 2022

Publicado em 20/5/2022

Documento apresenta os projetos adicionados ao Programa de Trabalho do IPSASB

O International Public Sector Accounting Standards Board (IPSASB) divulgou seu Mid-Period Work Program Consultation Summary. O documento apresenta os projetos adicionados ao Programa de Trabalho do IPSASB e explica o processo seguido para obter feedback dos stakeholders sobre as propostas originais do Conselho, bem como as razões das decisões tomadas.

“A decisão do Conselho de adicionar quatro projetos ao seu programa de trabalho para 2022 reflete o equilíbrio necessário para atender às diversas necessidades dos diversos stakeholders do IPSASB”, disse o presidente do IPSASB, Ian Carruthers.

Os quatro projetos adicionados ao Programa de Trabalho do IPSASB são:

(a) Presentation of Financial Statements;

(b) Differential Reporting;