CRCSP entrega Diploma de Mérito na Fecap

Publicado em 21/5/2022

A conselheira do CRCSP Laís Campanhã fez a entrega do Diploma de Mérito 2021 Contadora Elizabeth Castro Maurenza de Oliveira à melhor formanda do curso de Ciências Contábeis da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap), Edilaine Maria Raspante Macedo. O coordenador do curso é o professor Ronaldo Fróes de Carvalho.

Para reconhecer o talento e a dedicação dos futuros contadores, o CRCSP premia anualmente os melhores alunos estudantes de Ciências Contábeis. A entrega do prêmio na Fecap foi feita no dia 21 de maio de 2022.

O Diploma de Mérito é uma premiação de caráter cultural que visa incentivar e reconhecer o desenvolvimento acadêmico dos formandos em Ciências Contábeis e divulgar o bom exemplo de profissionais que deram grandes contribuições à área contábil.

A conselheira do CRCSP, professora e integrante da Academia Paulista de Contabilidade (APC) Elizabeth Castro Maurenza de Oliveira, falecida em 6 de fevereiro de 2021, é a patrona do Diploma de Mérito 2021, como reconhecimento às suas contribuições pela profissão e pelo ensino das Ciências Contábeis.

Os homenageados para receber o Diploma de Mérito são indicados pelas suas instituições de ensino por seu esforço e dedicação aos estudos. Coordenadores de instituições de ensino do Estado de São Paulo com cursos de graduação em Ciências Contábeis podem indicar um formando com aproveitamento acadêmico exemplar que tenha sido aprovado no Exame de Suficiência. Para isto, basta preencher o formulário de participação, disponível no portal do CRCSP.