Presidentes do Ibracon Nacional, da 5ª Seção Regional e do Conselho de Administração se reúnem com o presidente do CRCSP

Publicado em 26/5/2022

Em 26 de maio de 2022, o presidente do CRCSP, José Aparecido Maion, recebeu na sede da entidade os presidentes do Instituto de Auditoria Independente do Brasil (Ibracon) – Órgão Nacional, Valdir Renato Coscodai, do Ibracon – 5ª Seção Regional, Marco Antônio de Carvalho Fabbri, e do Conselho de Administração, Francisco Antônio Maldonado Sant’Anna, e o superintendente da entidade, Marco Aurélio Fuchida.

Os representantes do Ibracon se reuniram com o presidente Maion e o diretor do CRCSP Claudio Rafael Bifi, na sala da Presidência. A visita, de caráter institucional, teve como objetivo aproximar ainda mais as entidades na prestação de serviços aos profissionais e em benefício da profissão contábil.