IFRS abre vagas em equipe administrativa e de suporte do ISSB em Frankfurt

Publicado em 1/6/2022

A Fundação IFRS abriu vagas para os cargos de assistente executivo da vice-presidência e de coordenador executivo do International Sustainability Standards Board (ISSB, na sigla em inglês). As funções são destinadas à equipe administrativa e de suporte do ISSB que atuará em Frankfurt, na Alemanha.

O organismo está abrindo um escritório na cidade alemã com o objetivo de apoiar o estabelecimento da Fundação em diversos pontos no mundo e promover o trabalho do ISSB em conjunto com escritórios em Montreal, São Francisco e Ásia.

Os interessados deverão enviar, até o dia 31 de maio de 2022, currículo detalhado e uma carta de apresentação descrevendo as respectivas habilidades para o cumprimento dos requisitos da função.  Os documentos devem ser enviados para o endereço eletrônico recruitment@ifrs.org.

Os candidatos deverão ter experiência anterior em uma função semelhante, demonstrar excelentes habilidades organizacionais e administrativas, excelente comunicação oral e escrita em inglês, entre outros.

A IFRS alerta que, devido ao número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se o candidato não tiver notícias da IFRS Foundation dentro de duas semanas da data de fechamento, ele pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Fonte: site da Fundação IFRS.