Vice-presidente do CRCSP apresenta palestra sobre igualdade de gêneros no X Fórum da Mulher Contabilista de Goiás

Publicado em 28/10/2016

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou em sua sede, em 28 de outubro de 2016, o X Fórum da Mulher Contabilista de Goiás. A vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, foi uma das palestrantes e apresentou o tema “A Igualdade de Gêneros e a Participação Ativa da Mulher na Contabilidade”.

O evento também levou às profissionais da contabilidade goianas palestras sobre as Normas Internacionais de Contabilidade (International Financial Reporting Standards – IFRS, no original em inglês), empreendedorismo e empoderamento feminino, além de homenagens a personalidades de destaque no meio contábil.

Encontro da Mulher Contabilista de São Paulo

As profissionais da contabilidade paulistas também poderão participar do Encontro da Mulher Contabilista do Estado de São Paulo, que será realizado pelo CRCSP em 18 de novembro de 2016, na sede do Conselho. O evento é gratuito e este ano terá o tema “Estreitando Laços”.

A programação completa e o link para as inscrições estão disponíveis no portal do CRCSP.