Presidente do Conrerp 2 visita o CRCSP

Publicado em 2/6/2022

O presidente do CRCSP, José Aparecido Maion, recebeu, em 2 de junho de 2022, a visita institucional na sede do Conselho do presidente do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas - 2ª Região (Conrerp 2), Aluísio Silva Júnior. Os presidentes se reuniram na sala da Presidência e trocaram informações e experiências sobre a gestão de Conselhos profissionais e o aprimoramento de processos internos. A secretária Executiva do Conrerp 2, Fernanda Santos, também participou da reunião.

“O conhecimento e as boas práticas de gestão devem sempre ser compartilhados entre os Conselhos de Fiscalização do Exercício Profissional, para que possamos nos aprimorar continuamente e, consequentemente, beneficiar a sociedade”, destacou o presidente Maion após o encontro.