Presidente do CRCSP prestigia aniversário de 60 anos da APESCC, em Rio Claro

Publicado em 3/6/2022

A Associação Profissional das Empresas de Serviços Contábeis e Contabilistas de Rio Claro (APESCC) realizou em 3 de junho, em Rio Claro, uma solenidade em comemoração aos 60 anos de fundação da entidade, completados no dia 2 de junho. O presidente do CRCSP, José Aparecido Maion, prestigiou a cerimônia.

Maion destacou na abertura da cerimônia que uma entidade que representa a classe contábil rio-clarense por 60 anos é uma vitória para os associados da APESCC, que “mesmo com inúmeras dificuldades, segue cumprindo seu objetivo maior, que é de se reinventar e vencer os desafios em prol dos profissionais e empresários de Rio Claro”.

Após a abertura, o presidente da APESCC, Arnon Henrique Marchioni, e o presidente José Maion fizeram o descerramento da placa comemorativa aos 60 anos de fundação da associação.

A cerimônia contou também com as presenças dos conselheiros do CRCSP Alexandre Ferezini e Mariano Amadio, da delegada representante do Conselho em Rio Claro, Mônica Maria Meffe Rubini, e de profissionais, empresários e representantes de entidades contábeis da região.