Resultado preliminar da prova objetiva do Exame de Suficiência ficará disponível

Publicado em 13/6/2022

A partir das 14h, desta segunda-feira (13), o resultado preliminar da prova objetiva, da primeira edição do Exame de Suficiência de 2022, será publicado na página da Consulplan na internet. No mesmo site, também estarão disponíveis as respostas aos recursos interpostos contra o gabarito oficial preliminar. A prova foi aplicada no dia 15 de maio, em 118 cidades do país, reunindo mais de 33 mil candidatos. O exame é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Segundo a banca do Exame de Suficiência, os participantes que tenham sido reprovados e/ou eliminados no certame também podem verificar os seus resultados através de link próprio disponibilizado no site da Consulplan.  

Já aqueles que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva, devem fazê-lo no período de 0h do dia 14 de junho de 2022 às 23h59 do dia 15 de junho de 2022. Para isso, o candidato precisa preencher um requerimento específico disponibilizado no site da Consulplan.

Para acessar a página da Consulplan na internet, clique aqui.

Fonte: CFC.