Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional representa CRCSP no aniversário de 74 anos da Fecontesp

Publicado em 11/6/2022

Ocorreu, em 11 de junho de 2022, em Sorocaba, a solenidade em comemoração aos 74 anos da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp). A vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, Flávia Augusto, representou a entidade no evento.

O presidente da Fecontesp, Dagoberto Silvério da Silva, coordenou a mesa diretora da sessão, também composta pela vice-presidente Flávia; pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), José Donizete Valentina; pelos presidentes da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), Sérgio Approbato Machado Júnior; da Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNBL), Divanzir Chiminacio; do Instituto de Auditoria Independente do Brasil (Ibracon) – 5ª Seção Regional, Marco Antônio de Carvalho Fabbri; do Sindicato dos Contabilistas de Sorocaba (SindcontSor), Marcelo Galvão; pelo presidente da Fecontesp Manoel de Oliveira Maia (gestão 2017-2019), e pelo diretor do Sindicato dos Contabilistas de Uberaba, Mauro Sérgio de Melo.

O aniversário da Fecontesp foi marcado por homenagens a personalidades que contribuíram para o avanço da profissão contábil e para o progresso do sistema sindical. O vice-presidente do CFC José Donizete Valentina foi um dos homenageados e recebeu o título “Personalidade do Ano de 2021”, honraria entregue pelo presidente da Fecontesp e pela vice-presidente Flávia.

O presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Geraldo Carlos Lima, também foi condecorado na solenidade como “Destaque Dirigente Sindical 2021”. Encerrando as homenagens, foi realizado o descerramento da fotografia de Manoel de Oliveira Maia, que passa a integrar a Galeria de Presidentes da Fecontesp.