Estudantes de Guarulhos participam de palestra virtual do CRCSP sobre Perícia

Publicado em 14/6/2022

Os alunos de Ciências Contábeis do Centro Universitário Metropolitano de São Paulo (FIG/Unimesp) participaram, em 14 de junho, de uma palestra virtual do CRCSP sobre “Perícia Contábil: Atuação e Mercado de Trabalho”, tema apresentado pelos conselheiros Marcelo de Almeida Prado e Laís Gonçalves Campanhã.

Os conselheiros do CRCSP falaram aos futuros contadores sobre as oportunidades e desafios da carreira de perito e as exigências para atuar neste segmento da Contabilidade. O painel também contou com a participação do coordenador do curso de Ciências Contábeis, Paulo Folgueral, e do professor da FIG/Unimesp e diretor do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Ricardo Watanabe.

O CRCSP realiza diversas atividades destinadas aos estudantes de cursos contábeis, entre elas as palestras realizadas para instituições de ensino, que podem ser solicitadas por professores e coordenadores das instituições de ensino. Para isto, basta preencher o formulário de solicitação e encaminhar a relação de alunos, ambos disponíveis para preenchimento no portal do CRCSP.