Edição Sudeste do Conexão Contábil acontece em julho

Publicado em 22/6/2022

Nos dias 27 e 28 de julho de 2022, acontece em Vitória, capital do Espírito Santo, a edição Sudeste do “Conexão Contábil”, evento que irá unir o país para a discussão dos principais temas da área contábil na atualidade.

Voltado a profissionais de todos os segmentos da Contabilidade e estudantes, o “Conexão Contábil – Sudeste” será realizado presencialmente, na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES), com transmissão online ao vivo.

O “Conexão Contábil - Sudeste” foi idealizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) para levar informação e promover um debate sobre temas de interesse da sociedade e da classe contábil. O projeto é realizado pelo CFC e pelo CRCES, com organização da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon) e apoio dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) e da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC).

A importância da ação socioambiental, da Governança nas organizações e dos demais componentes do ASG (Ambiental, Social e Governança), os desafios representados atualmente pelos cripto ativos e pelo metaverso e as novidades na prestação de contas eleitorais são alguns dos temas da programação.

A programação completa e o link para inscrições no Conexão Contábil – Sudeste podem ser conferidos na página de eventos do portal do CFC.