Presidente do CRCSP visita Prefeitura de Taboão da Serra

Publicado em 28/6/2022

Cumprindo uma agenda de visitas institucionais às Prefeituras do Estado de São Paulo, o presidente do CRCSP, José Aparecido Maion, esteve, em 27 de junho de 2022, na cidade de Taboão da Serra.

O presidente Maion foi recebido pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Wanderley Bressan, pelo secretário de Assistência Social e Cidadania, Wagner Eckstein, pelo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Edivânio da Silva Araújo, e o membro da Comissão de Assuntos Sociais (CAS), Diego Odakura.

Estavam presentes o conselheiro do CRCSP Mariano Amadio, o diretor de Tecnologia e Infraestrutura, Domingos Sávio Mota, e a delegada representante do Conselho em Taboão da Serra, Didimar Façanha Salles Santos.

As visitas do CRCSP têm como objetivo reforçar a valorização institucional da entidade e fazer uma aproximação com os órgãos públicos do interior.