Presidente do CRCSP recebe delegado da entidade e vice-presidente do CFC

Publicado em 7/11/2016

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, recebeu em sua sala o delegado do CRCSP em Porto Ferreira, Walter de Santis Júnior, no dia 7 de novembro de 2016. Esse encontro faz partes das ações da gestão 2016-2017 de estreitar os laços com os delegados locais e regionais e ouvir as demandas de cada região.

Em seguida, o delegado acompanhou a realização de uma sessão plenária, durante a qual os conselheiros da entidade debateram questões referentes à profissão contábil.

“Foi muito gratificante receber este convite e ter a chance de observar como funciona uma plenária do CRCSP. Agradeço pela oportunidade de enriquecer meu conhecimento sobre esta casa e agora poderei compartilhar com meus colegas o que aprendi hoje aqui”, declarou Walter.

CFC

A reunião plenária teve ainda a visita do vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Luiz Fernando Nóbrega, que trouxe novidades sobre temas discutidos no âmbito federal.

Luiz Fernando aproveitou a ocasião para agradecer aos conselheiros do CRCSP e demais profissionais da contabilidade do Estado de São Paulo que participaram do maior evento contábil do país, o 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade, realizado em setembro de 2016, em Fortaleza-CE.