12º Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público será realizado no CRCSP

Publicado em 14/7/2022

Primeiro lote de ingressos, com 66% de desconto, está à venda até o dia 15 de julho

De 17 a 19 de outubro de 2022, das 8h às 18h, o CRCSP será palco do 12º Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público (CQ).

O evento tem como objetivo propor o diálogo entre estado, governo e sociedade na busca de estratégias e soluções para a melhoria da qualidade nos gastos públicos. O Congresso é um evento anual e ocorre desde 2010. Conta com a participação de profissionais da gestão pública, contadores, pesquisadores, alunos e cidadãos, além de trabalhar em parceria com importantes instituições atuantes nas áreas de contabilidade, finanças, orçamento, controles e governança aplicados ao setor público.

Ao todo, mais de 17,8 mil pessoas já participaram do Congresso CQ ao longo de sua história. Neste ano, o primeiro lote de ingressos, com 66% de desconto, está à venda até o dia 15 de julho.

O evento será híbrido e valerá para acumulação de pontos do Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC).

Organizado pelo Instituto Social Íris e pela Associação Brasileira de Contadores Públicos o 12º CG tem o apoio do CRCSP, do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), Grupo de Gestores das Finanças Estaduais e Confederação Nacional de Municípios.

Inscrições e outras informações podem ser acessadas aqui.