Conselheiro do CRCSP apresenta palestra no Congresso de Técnicos Contabilistas e Orçamentistas Públicos

Publicado em 8/11/2016

A Associação dos Contabilistas e Orçamentistas Públicos do Estado de São Paulo (Acopesp) realiza, entre os dias 7 e 10 de novembro de 2016, o 37º Congresso de Técnicos Contabilistas e Orçamentistas Públicos, em Serra Negra, interior de São Paulo. O conselheiro Valmir Leôncio da Silva foi um dos palestrantes e apresentou, no dia 8, o tema “Balanços e Demonstrações Contábeis - Aspectos Importantes das Demonstrações Contábeis”.

“Quem são os Interessados nas Informações Contábeis” e “Como Tornar essas Informações Atraentes” foram alguns dos tópicos abordados pelo conselheiro em sua palestra, que teve como foco “A Importância da Simplificação dos Demonstrativos Contábeis”.

O Congresso de Técnicos Contabilistas e Orçamentistas Públicos é realizado anualmente pela Acopesp para promover a atualização de servidores e gestores de órgãos da administração pública nas áreas contábil, jurídica e administrativa. O tema desta edição foi “Desafio Fiscal, Soluções e os Cuidados para uma Gestão Efetiva, Controlada e Transparente”.

A programação completa e demais informações sobre o congresso podem ser conferidas no site da Acopesp.