Vice-presidente de Administração e Finanças participa de workshop do CRCES sobre os desafios da mulher contadora

Publicado em 8/11/2016

O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) realizou, em 8 de novembro de 2016, o workshop “Mulher Contadora – Família e Trabalho”. A atividade foi realizada no Espaço Cultural da entidade, em Vitória-ES.

A vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, foi uma das debatedoras no painel “O Sucesso da Mulher na Empresa Contábil”, apresentado em conjunto com a empresária contábil Kamila Zamprogno Bonfim, e com a contadora Alessandra Silva, mediadora da atividade.

Os desafios do mercado de trabalho, sucessão familiar e o Terceiro Setor foram alguns temas tratados na atividade, que teve como objetivo promover a atualização das profissionais da contabilidade capixabas e levantar um debate sobre temas relevantes para o seu dia a dia.