Conselheiras e delegado do CRCSP apresentarão painel na Jornada do Empreendedorismo e Tecnologia, em Campinas

Publicado em 16/8/2022

Em 17 de agosto de 2022, acontece na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas) a Jornada do Empreendedorismo e Tecnologia, atividade realizada em conjunto com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Metropolitana de Campinas (Sescon Campinas), com apoio do CRCSP, aos alunos da instituição de ensino.

O delegado representante do CRCSP em Atibaia, Juliano Augusto Orsi de Araujo, e a conselheira do CRCSP Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva, serão os palestrantes do evento e apresentarão o painel “Um Salto para o Desenvolvimento Acadêmico Contábil”. A conselheira do CRCSP e vice-presidente do Sescon Campinas, Lilian Ricci Ghizzi, será a moderadora da atividade, que contará com as participações do vice-presidente Administrativo do Sescon Campinas, José Homero Adabo, e dos diretores Fábio Messias da Silveira e Fabrício Grippe.

A participação em atividades das instituições de ensino é uma das ações do Conselho voltadas aos estudantes de Ciências Contábeis. Coordenadores e professores de cursos contábeis podem solicitar uma palestra com os conselheiros e delegados e representantes do CRCSP. Para isto, basta encaminhar o formulário de solicitação e a relação de alunos, ambos disponíveis no portal do CRCSP.