Reunião sobre Sicap é realizada no CRCSP

Publicado em 11/11/2016

Os integrantes da comissão incumbida de apresentar uma proposta de atualização e modernização do Sistema de Cadastro de Prestação de Contas (Sicap) estiveram reunidos na sede do CRCSP, no dia 11 de novembro de 2016. O projeto é uma iniciativa do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

O encontro teve como objetivo apresentar a visão geral sobre o Sicap para convidados e a proposta do novo plano de contas do Sicap. Em seguida, foram discutidos outros tópicos pertinentes ao propósito da comissão.

Participaram da reunião membros da comissão e promotores de justiça convidados: Airton Grazzioli (promotor de justiça e curador de fundações), Dionizio Ramos, Domingos Sávio Mota (diretor de Infraestrutura e Tecnologia do CRCSP), Eduardo Marcondes Filinto da Silva, Gardênia Maria Braga de Carvalho, Janaína Carvalho, José Antonio de França, Juarez Domingues Carneiro (presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade), Juliano Meinen de Souza, Leonardo de Freitas Mol, Luiz Mateus Grimm, Marcelo Henrique dos Santos e Rogério Ribeiro da Silva.