Presidente Gildo participa da sessão plenária do Conselho Regional de Santa Catarina

Publicado em 17/11/2016

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, participou da sessão plenária mensal do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), em 17 de novembro de 2016, na sede da entidade, em Florianópolis. O convite foi feito pelo presidente Marcelo Alexandre Seeman, que presidiu a sessão.

O presidente Gildo também participou da entrega das Carteiras de Identidade Profissional aos profissionais recém-registrados no CRCSC, que foram concedidas na plenária do CRCSC. Receberam o documento os contadores Douglas Garcia Cristofolini, Eduardo Roberto Campos, Fabiana Ferrari, Liggia Bouvier e Jonas Silvio de Barcelos.

Também participaram da plenária os vice-presidentes do CRCSC de Administração e Finanças, Rúbia Albers Magalhães; da Câmara de Fiscalização, José Mateus Hoffmann; de Registro, Raquel de Cássia Souto; de Controle Interno, Adilson Bächtold, e da Câmara Técnica, Michele Patricia Roncalio.