Vice-presidente do CRCSP participa de reunião da Câmara de Fiscalização do CFC

Publicado em 23/11/2016

Os membros da Câmara de Fiscalização do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) reuniram-se em 23 de novembro de 2016 com os presidentes e vice-presidentes de Fiscalização dos Conselhos Regionais de Contabilidade das regiões Sul e Sudeste, em Brasília-DF. O encontro ocorreu na plenária da entidade e foi coordenado pelo presidente do CRCSP na gestão 2012-2013 e vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CFC, Luiz Fernando Nóbrega.

A reunião teve como objetivo promover a discussão de temas voltados à fiscalização e alinhar a atuação dos Conselhos nos estados. O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP, José Donizete Valentina, foi um dos participantes.

Também participaram da reunião os presidentes dos Conselhos Regionais de Santa Catarina (CRCSC), Marcello Alexandre Seemann, do Rio de Janeiro (CRCRJ), Vitória Maria da Silva, e do Espírito Santo (CRCES), Haroldo Santos Filho. Estavam presentes os vice-presidentes de Fiscalização, Ética e Disciplina dos Conselhos dos Estados do Sul e Sudeste e os conselheiros do CFC.