Presidente Gildo e lideranças contábeis prestigiam aniversário da Fenacon

Publicado em 23/11/2016

Em 23 de novembro de 2016, a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) realizou uma solenidade em Brasília-DF para comemorar os 25 anos de fundação da entidade. O jubileu de prata ocorreu no centro de eventos Hípica Hall e reuniu representantes de entidades contábeis, lideranças políticas e empresariais. O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, prestigiou a cerimônia.

O presidente da Fenacon, Mario Elmir Berti, fez a abertura do evento e declarou a importância de celebrar os 25 anos da entidade. “Esta é a oportunidade perfeita para refletirmos sobre todas as conquistas obtidas até agora e sobre nossos próximos passos. A celebração ressalta a união do setor, característica que faz da Fenacon uma entidade tão bem sucedida e é indispensável para seguirmos crescendo”, destacou.