Presidente e vice-presidente do CRCSP participam de premiação da Aescon Alto Tietê em homenagem aos profissionais contábeis que se destacaram em 2022

Publicado em 1/12/2022

A Associação dos Empresários Contábeis do Alto Tietê (Aescon Alto Tietê) realizou em 1º de dezembro de 2022 a solenidade anual da entidade para premiar os profissionais da contabilidade que obtiveram uma proeminente atuação em 2022. A premiação “Destaques 2022” foi realizada em Mogi das Cruzes e contou com a participação do presidente do CRCSP, José Aparecido Maion, e do vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Marcelo Roberto Monello. Os homenageados receberam certificados de honra ao mérito, entregues pelos representantes do CRCSP e da Aescon Alto Tietê.

Além do presidente Maion e do vice-presidente Monello, participaram da homenagem a presidente da Aescon Alto Tietê, Daiane Aparecida Ferreira, o delegado representante do CRCSP em Mogi das Cruzes e diretor Social da Aescon Alto Tietê, Max Douglas Pereira de Oliveira, e representantes das classes contábil, empresarial e política das cidades da região do Alto Tietê.