Presidente Gildo representa o CRCSP na solenidade de entrega do XIX Prêmio Automação

Publicado em 24/11/2016

Em 24 de novembro de 2016, aconteceu em São Paulo o XIX Prêmio Automação, homenagem da Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil) às empresas que foram referência na implementação do sistema GS1 em processos de automação. O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, prestigiou a solenidade.

O presidente da GS1 Brasil, João Carlos de Oliveira, fez a abertura da cerimônia e parabenizou os vencedores. O diretor do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) Marcos Feijó Felipe também participou da solenidade.

A premiação foi dividida em três categorias: empresas que possuem sistemas automatizados de acordo com o padrão GS1, profissionais e entidades que contribuem para a promoção da automação e trabalhos jornalísticos que abordem soluções tecnológicas de padronização e automatização da cadeia de produção.